terça-feira, 20 de janeiro de 2015

88º e 89º dia: VOLTEI!

Pensaram que eu abandoei o desafio? Negativo! Dei uma sumida semana passada pra aproveitar meus últimos dias de férias, e com esse calor, não tive coragem nem de sair no quintal de casa. Gente, será que é o fim do mundo?! 
Hoje tem dois looks atrasados porque eu voltei no 220 e não tive tempo nem de abrir meu computador pra postar. Mas tava com saudades dessa correria, sério!

Vamos ao primeiro:
Domingo fui visitar meu pai, que mora em Piracicaba em uma chácara. Passamos o dia inteiro na piscina, e até assim tava calor, pode isso, Brasil? Pra viagem, escolhi a roupa mais confortável e fresca possível. A blusa listrada que não é novidade e a saia que eu fiz cortando a calça do marido. Pra quem não viu, ta aqui o post de quando eu customizei. Enfim, uma roupa com a cara que um domingão de sol e piscina pede, tudo bem a vontade. Ah, e chinelinho, claro!

Quem me segue no instagram, viu que cortei a juba de novo. Quem me conhece há algum tempo sabe que sempre tive cabelão, mas de uns tempos pra cá me apaixonei pelo curto e desde então venho cortando cada vez mais. (não falei que sou a louca da tesoura?). Enfim, voltei de visu novo, mas roupa velha! kkkkk

E esse foi o dia 88:
Blusinha: C&A
Saia: Era calça do marido
Cinto: C&A
Chinelo: Havaianas

89º dia: 

Na segunda-feira, vulgo ontem, o bicho pegou. Trabalhei das 7h as 21h e quase morri de calor! Mas acho que não foi só eu, né? Sorte de quem te um ar condicionado, pois cá entre nós, num calor desse é impossível ser elegante, gente! Como usar terceira peça? Como usar blusa de manga? Como usar calça, produção? O suor escorre só de pensar em algo do tipo, cruzes!
Tentei ao máximo explorar algum look que eu não morresse cozida mas que ao mesmo tempo fosse novidade por aqui. E foi isso que saiu, uma regata basicona + saia midi. Não sei se ficou bom, mas acho que feio não ficou. O que vocês acharam?






































Camiseta: Hering (mas eu cortei)
Saia: Mercado Livre
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira


Bom, acho que hoje escrevi demais. 
Vou voltar pro trabalho.
Beijos, Alícia. 

4 comentários:

  1. Menina, também passei o fds dentro da piscina e com calor, hahaha, não sei mais o quê fazer!
    Adorei o segundo look, ainda vou aprender a usar essa tal de saia midi
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, tá insuportável, né? Credo! hahahah
      Ah, a saia midi é assim mesmo, mas coloque a primeira vez e você vai amar! Eu sinto em não ter mais. Se não tivesse nessa dieta fashion já teria umas 5! hahahha

      Beijão!

      Excluir
  2. Eu tbm sempre tive cabelão, depois que cortei mais curto não quero mais voltar!!! Não achei o segundo look nenhum pouco feio, use mais essa saia que ficou ótimaa! Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parece que o curto vicia mesmo! hahaha Que bom que você gostou! Obrigada!
      Beijão!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.