quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

90º dia: Sobrevivendo no calor

Bom dia! Nem tô acreditando que choveu de madrugada e que hoje amanheceu nublado e que a temperatura abaixou um pouco. Gente, só pra mim que ontem foi tenso? Achei que não iria conseguir trabalhar, juro. Mas graças ao nosso bom Deus, hoje melhorou bastante! 

Com a temperatura nas alturas, foi quase impossível ficar experimentando roupa quando a vontade era sair pelada. Ontem desejei ter outro tipo de calça que não fosse jeans, mas eu não tenho, então o que me sobrou foi usar essa bermuda que era uma calça. A blusinha foi a mais leve possível pra aguentar os termômetros lá em cima. Um look um pouco sem graça, mas foi o que consegui, gente. Pelo menos não é repetido. hahahhaa






































Bermuda: Era calça e eu cortei
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira
Cinto: C&A

Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.