domingo, 25 de janeiro de 2015

94º dia: Sábado de festa

Ontem foi aniversário do meu sogro e teve festa lá na casa dele. Foi tudo uma delícia! 
A tarde fiquei parecendo louca tentando encontrar alguma roupa pra ir e não conseguia combinar nada. Experimente várias opções, mas nada diferente. Não sei se foi porque eu não estava inspirada ou porque eu realmente estou ficando sem roupa! 
Mas aí que vem a surpresa do dia. No final da tarde, meu marido foi comprar o presente do pai dele e  quando chegou em casa, adivinha o que tinha pra mim?! Vê se tem marido mais lindo que esse? (não só por isso, claro) hahahhaha Me deu esta blusinha fofa aí da foto pra usar no aniver! Combinei com a saia que já usei uma vez aqui e a sandália que vocês já viram várias vezes e que eu nunca canso de usar, de tão linda e confortável!









































Blusinha: Presento do marido. É da Hering
Saia: Não lembro onde comprei
Sandália: Scaranza
Bolsa: Hering

E por hoje é só.
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.