segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

95º dia: Tá acabando!

Ontem me dei conta que já estamos na reta final do desafio! Faltam menos de 30 dias pra acabar e cá entre nós, nem foi tão difícil quanto eu pensava. Mas vamos deixar as conclusões para o último dia.

Como de costume, fui almoçar na sogrinha. Domingo é dia de curtir a família! Resolvi misturar duas peças que apareceram pouco por aqui. Aliás, eu nunca pensei em usar as duas juntas pelo fato de uma ser mais "chiquesinha" que a outra. A saia por exemplo eu só  usei em ocasiões que pediam um saltão, mas adorei poder usá-la assim, num look descontraído. Estas combinações me atraem, mesmo que as vezes pareçam estranhas para algumas pessoas. E outra, nesta altura do campeonato, não posso recusar nada. ahahaha










































T-shirt: Farm
Saia: Bia Bela/Artur Nogueira
Rasteira: Montoya/Artur Nogueira


Hoje estou com pressa e vou ficando por aqui.
Beijos, Alícia. 

3 comentários:

  1. Encontrei seu blog hoje, que legal seu desafio viu, segui a Talita no desafio dela e acho super bacana essa ideia de nos descobrir no closet/roupeiro ou como for e sentir que nossas peças são novas de novo! Adorei e parabéns pelo desafio! Tu é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana! A Talita foi minha musa inspiradora! hahahah Pense, se ela conseguiu ficar 1 ano, como eu não vou conseguir ficar 4 meses? E assim comecei! Muito obrigada pelo carinho e que bom que está gostando do blog!!

      Beijão!

      Excluir
  2. Sem dúvidas vai conseguir ficar os 4 meses, sem comprar nadika!
    Já estou seguindo você lá no Instagram! Beijinhos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.