quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

97º e 98º dia: Post duplo

Que 2015 começou a todo o vapor eu percebi, mas que a correria tinha aumentado ainda não. Estou atrasada por aqui, eu sei, mas juro que desde terça não tive tempo nem de descarregar as fotos da câmera.  E já que hoje consegui uma brecha no relógio, vamos ao que interessa. 

E vamos começar pelo dia 97:

Na terça estava um clima ameno, um calorzinho que eu gosto e consigo suportar sem querer ficar dentro da geladeira. Por isso, consegui usar aquele velho truque do vestido que vira saia. Pra que não sabe ou não lembra, é só vestir a camiseta por cima do vestido e arrematar com um nozinho. Difícil, né? ahhahah O longo cinza já é mais que conhecido por aqui e a t-shirt  Rolling Stone também, mas usados assim, juntinhos, é novidade. 
E já que o clima me permitiu abusar das sobreposições, um tênis seria o de menos. Adorei essa mistura e acho que não ficou tão óvio. A bolsa eu desenterrei do armário, estava esquecida há semanas. E assim fui trabalhar.

T-shirt: Loja Karla/Artur Nogueira
Vestido que virou saia: Enjoei
Tênis: All Star
Bolsa: Hering


Dia 98:
Quarta-feira dei aula de manhã, e como já falei, lá em Holambra usamos uniforme, então, nada pra mostrar sobre as primeiras horas do dia. A tarde tive algumas horas de folga pois tinha um horário marcado no Poupa-Tempo mais próximo da minha cidade para a renovação da minha carta. Quando percebi que ela estava pra vencer levei um susto: "Como assim, renovar a carta de novo?" É, minha gente, a idade chega pra todo mundo! 
E pra roupa, simplesmente roubei uma camiseta do marido (gente, tenho tara por camiseta), mas dessa vez usei ela como é, sem fazer arte, caso contrário, ele me matava! hahaha A única coisa que eu fiz foi dobrar a manga. Pra mesclar com a camisetona e ficar feminino, usei essa saia florida que já apareceu aqui no blog.
O Poupa-Tempo era no shopping e eu fui bem a vontade mesmo, já que não voltaria pro trabalho depois. Ah, e antes que me perguntem, sim, eu resisti a mais uma ida ao shopping! Está cada dia pior, mas estou firme!








































Camiseta: Do marido
Saia: C&A
Rasteira: Nicole Antoniolli/Artur Nogueira
Bolsa: Henring

E por hoje é só.
Beijos e até amanhã!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.