domingo, 1 de fevereiro de 2015

101º dia: Sábado em família!

Boa tarde, meninas! 

Ontem a noite fomos pra Piracicaba na casa de uma tia minha. Juntamos quase toda a família da minha mãe para uma noite de pizza! Que delícia que foi! É tão bom quando dá pra juntar tios, primos, filhos dos primos, né? 

Resolvi repetir a blusinha que ganhei de presente do marido no sábado passado porque estava sem imaginação pra pensar em roupa e nesta altura do campeonato está difícil raciocinar e montar looks que não sejam repetidos. Fui de salto porque fazia tempo que não usava essa sandália e estava com saudades de me sentir alta. kkkkk








































Blusa: Hering
Short: C&A
Sandália: Milano
Colar: Me move


Vou ficando por aqui.
Beijos e bom domingo!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.