terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

103º dia: Num lugar diferente

Já perceberam que a foto de hoje é outro lugar, né? Acontece que ontem, a câmera não estava em casa e acabei fotografando no trabalho do meu marido, que é junto com o meu! hahaha (direitos de imagem: Jr Estúdios).
Sobre domingo, que não postei o look, é porque fui andar de patins e o look foi short+camiseta+ patins, nada interessante. hehehe

Ontem eu quis trabalhar de salto. Tem dias que da vontade de se arrumar um pouco mais, né? E quando não se tem muita roupa, é só incrementar no saltão que o visual muda. 
O jeans é daqueles velhos de sempre, a bata e a sandália vieram lá do meu brechó favorito, o Brechó Maria Bonita.  Peças repetidas, porém look novo!








































Calça jeans: Frederika
Sandália: Schutz, mas veio do Brechó Maria Bonita



Beijos, Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.