sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

106 dia: Fresquinho!

Pára tudo! Que delícia de clima foi o de ontem, gente! As 7h da manhã eu já estava em Holambra pra dar aula, e não é que tive que colocar  blusa? Até agora não acredito! ahahaha E hoje amanheceu fresquinho também! Tomara que continue! :)
Ontem, como eu disse, dei aula  bem cedo. Cheguei em casa pro almoço, tomei um banho e parti para a 2ª parte do dia que duraria até as 21:30h. Como o clima estava delicioso, apostei na camisa branca + colete + bota. Nada muito diferente, mas eu adoro essas peças! E depois de 106 dias de dieta, foi o que eu consegui.

E a foto voltou ao seu lugar original! ÊBA! hahahha







































Camisa: Karla Modas/Artur Nogueira
Colete: Riachuelo
Calça: C&A (mas eu customizei)
Cinto: C&A
Bota: Dafiti


E por hoje é só!
Beijos e até amanhã!
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.