sábado, 7 de fevereiro de 2015

107º dia: Festinha!

A sexta veio tão rápida que nem me dei conta! Ontem eu estava numa correria danada, com tantos afazeres, que juro que peguei a primeira roupa que encontrei. O clima estava fresquinho, então "catei" minha camisa xadrez que apareceu só uma vez aqui, essa calça que também não uso muito porque o tecido é meio social e eu implico com ela e tênis. Estava tão atrasada que só deu tempo de passar um corretivo e rímel, mas sem maquiagem, never! kkkkk
E assim fui pra labuta! Bem basicona e quase sem maquiagem!

















Camisa: Loja Karla/Artur Nogueira
Calça: Não lembro
Tênis: Khelf


Já a noite, consegui dar uma caprichada (pelo menos na make hahahha) porque tivemos uma festinha pra comemorar o aniversário de um amigo muito querido. 
É incrível como as temperaturas caíram, né? Que delícia! Aproveitei o clima gostoso pra usar esse blazer que é quase mais velho que eu, mas que me salva nessas horas sem roupa. Gente, está cada dia mais difícil encontrar looks pra sair, porque as roupas já estão ficando velhas, socorro! Mas nada como uma maquiagem bafônica pra dar aquele up no visu. Esse combo de calça podrinha com blazer é o meu favorito!
E foi assim que eu fui:








































Camiseta: Hering
Blazer: Tenho há uns 6 anos pra mais e não me lembro onde comprei.
Calça: Frederika
Sandália: Scaranza
Bolsa: Hering


E por hoje é só! Aproveitem o sábado, meninas!
Beijão, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.