terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

110º dia: All jeans

Antes de começar, gostaria de dizer que domingo não teve look porque a pessoa aqui foi patinar! hahahhha Gente, pensem num vício?! Estou a-m-a-n-d-o esse esporte!

Mas voltando ao dia de ontem:
Sabe aquele dia que você não tem ideia pra nada? A solução é fazer um combo jeans, pois é a peça mais fácil de se combinar, não tem erro e nunca sai de moda!
Ontem eu estava assim, numa crise existencial de roupa, além de uma TPM daquelas que dá vontade de jogar pedra na cabeça do primeiro que te irritar. Aí veio a ideia do "tudo jeans" e salvou minha vida (sente o drama)! Levei a ideia até para o tênis! hahahha E assim fui dar aula, toda trabalhada no conforto e no jeans! 
E vocês, o que acharam?
A noite ainda tivemos um aniversário de um amigo pra ir, um churrasquinho de leve. Saímos do trabalho e fomos direto pra lá, com direito a uma segunda-feira de muita comilança! :)





































Camisa: Renner (mas eu cortei as mangas)
Calça: Frederika (customizei)
Tênis: Khelf

Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.