quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

111º dia: Quase um brechó ambulante

Uma coisa que eu tenho vontade é poder usar blazer com todos os looks. Fala se não fica a cara da riqueza? Ontem aproveitei que o dia estava chuvoso e um pouco mais fresquinho, pra usar esse meu velho amigo de anos.  Gente, se tem uma coisa que já está na minha lista de compras é um blazer novo, porque esse tem mais de 6 anos! Já perdeu até alguns botões! 
Sim, eu já estou fazendo lista do que quero comprar quando puder, mas são peças que sempre usarei, seja lá qual for a tendência do momento. Afinal, ninguém aqui nada no dinheiro, né? Por isso, comprar com consciência, sempre! Mas quero deixar pra falar sobre isso e alguns outros assuntos no último dia do desafio, além de postar a retrospectiva de todos os looks! huhuhu Aguardem!

Voltando ao assunto do blazer de ontem, resolvi usá-lo com o meu vestido de poá que eu amo e que veio lá do Brechó Maria Bonita. Pra quem não se lembra dele, usei aqui, aqui e aqui. Aliás, o look de ontem  foi quase inteiro de brechó! Só o tênis e o blazer que não. 
Pra finalizar, escolhi o tênis que, além de ser confortável, ficou com uma pegada mais moderna, segundo minha opinião de especialista em estilo. ahhhahah. Mentira, escolhi o tênis porque não tem sapato mais confortável no mundo! 

Agora sobre o óculos que nunca tinha aparecido por aqui, vou explicar: Tenho vários óculos guardados, mas eu cismo que alguns não ficam tão legais em mim, apesar de eu ter comprado e experimentado todos (a louca). E por achar que nunca ficam bons, acabo sempre usando o que comprei por último, na esperança dele ter ficado melhor. kkkkk Mas ontem resolvi mudar este conceito e parar com essa maluquice toda. E foi assim que decidi usar este bonitão da foto que estava guardado há quase 1 ano! Ah, e que também é do brechó!
E vocês, têm alguma paranoia deste tipo?








































Blazer: Muito antigo, não me lembro onde comprei
Tênis: All Star
Bolsa: Presente da mamãe


Já escrevi demais hoje.
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.