quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

118º dia: Tá acabando!

Olá, meninas! Como estão? Já quero agradecer aos comentários que recebi de felicitações pela gravidez! MUITO OBRIGADA! Estamos muito bem! 

Segunda-feira não teve look. Eu fiquei o dia todo em casa pensando e agradecendo tantas coisas boas que Deus está me proporcionando neste ano de 2015. E ainda estou me acostumando com essa minha nova fase. :)
Ontem, terça de carnaval, eu tinha que ir ao mercado comprar algumas coisas pra casa. Lembrei de uma saia que nunca usei aqui no desafio! Tá acabando e tem roupa que ainda nem saiu da gaveta, pensem?! Essa saia comprei na loja de um amigo, o Bruno, lá em Conchal, que é a cidade dele. A loja é a Lea Modas. É um tecido bem levinho e fresco. Só tem que tomar cuidado se tiver ventando muito! ahahaha
Combinei com uma camiseta que eu usei neste post aqui, porém, cortei uma parte da manga pra dar esse efeito de "buraco". hahahah O tênis como sempre é meu sapato preferido para os dias que não sei o que por no pé. 
Pena que a foto ficou muito clara e na pressa eu nem conferi pra ver como tinha saído Pelo menos dava pra tirar outra. E nem no tratamento consegui dar um jeito, mas vai assim mesmo! ehehehe








































Camiseta: Me Move
Saia : Lea Modas
Tênis: All Star

E por hoje é só!
Beijos e até amanhã!
Alícia.

Um comentário:

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.