quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

119º dia: Penúltimo dia!

Ontem eu ainda estava de folga. Essa notícia do meu baby veio em boa hora, adorei passar o carnaval sossegada lendo coisas sobre gravidez! <3 hahaha
Mas também tirei a tarde pra resolver algumas pendências da vida adulta. A quarta amanheceu chuvosa e o dia estava bem fresquinho. Parece que ando sentindo mais frio que o normal esses dias, não sei se é pelo fato de ficar parada, mas enfim, deu até pra por uma blusinha ontem! kkkkk Aliás, as roupas de inverno ficaram guardadas durante o desafio, né?! 

E assim eu estava. Coloquei minha camisa jeans (que eu cortei as mangas) por baixo e um moletonzinho por cima pra esquentar. E se eu sentisse calor, era só tirar. Mas fiquei assim a tarde toda! O lenço na cabeça foi pra disfarçar o cabelo que estava horrendo! Aliás, qual o cabelo fica bom em tempo de chuva, minha gente? É impossível domar o bichinho e só um um lenço resolve nessas horas!






































Camisa: Renner
Moletom: Karla Modas/Artur Nogueira
Calça: C&A (eu cortei)
Tênis: All Star
Bolsa: Chenson

Beijos e até amanhã!!!
Alícia. 

2 comentários:

  1. Oi! Pena que cheguei no finalzinho né? Maa ja olhei muitos looks haha Mas só o desafio vai acabar, o blog não né? Você pode continuar postando looks ou inventar outros desafios..
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, pena mesmo, Joyce! hahaha Olha, quem sabe. Ainda estou pensando no assunto! ahhahah Beijão!!!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.