domingo, 12 de abril de 2015

Uma saia e 3 looks

E o SIM venceu! hahahah
Ok, ainda nem sei como começar este post e ainda estou me organizando em relação ao conteúdo e a frequência com que vou postar. Será uma nova etapa e estou muito empolgada para fazer o melhor.
Fiquei muito feliz em saber que muitas pessoas me disseram pra continuar com o blog, mas confesso que ainda estou meio perdida em relação ao conteúdo e tal. 
Decidi continuar com o mesmo nome "dieta fashion" pois acredito que estarei sempre me vigiando e na dieta. Quem sabe não invento outro desafio logo mais? :) 

Apesar de não entender de moda, amo esse mundo de poder experimentar e sair do senso comum. Porém, não sou a favor do consumismo exagerado e muito menos de usar uma roupa só porque estão falando que tem que usar. Uso o que gosto e o que combina com minha personalidade. 
Quando eu era mais nova tinha vergonha e pensava muito no que os outros iriam pensar sobre o que eu estava vestindo. Que bobagem!  Mal sabia o paraíso que é poder se libertar e se vestir do jeito que gosta! 
E assim, resolvi continuar com o blog! Quero tentar inspirar muitas mulheres por aí, que, assim como eu, têm uma vida normal e corrida, trabalham, limpam casa, mas não deixam o estilo de lado. Uma moda sem futilidades, do jeito que tem que ser! Ou vai me dizer que você não pensa na roupa que vai sair? E como eu já disse, as fotos não serão um catálogo de moda, pois a minha vida real não me permite ter tanto tempo para fotografar. hehehe

Agradeço desde já o carinho que recebi nos comentários aqui e no face e espero que gostem deste novo cantinho que, no início, foi criado como uma cobrança para mim, mas que agora passou a ser um espaço de inspiração para algumas pessoas e ao mesmo tempo continuar servindo como cobrança para uma pessoa que está tentando ser mais criativa e menos consumista (eu). Convido a todas a saírem do marasmo e experimentarem tudo o que tiverem vontade!
:)

Mas vamos ao que interessa?!
Hoje começo com uma peça um pouco polêmica, creio eu. A tal da saia midi.
No começo torci o nariz pra ela, mas agora virou minha nova PAIXÃO. Da vontade de ter milhares, gente! É tão libertador poder ir ao trabalho de saia sem mostrar demais e ao mesmo tempo estar fresquinha! Além de poder usá-la em uma festa e ficar a cara da riqueza. hahahha
E pra quem pensa que só da pra usar com saltão, eu digo que não!  
Que tal arriscarem nesta lindeza?





Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Alicia, fiquei feliz que voltou ♡ Em relação ao conteúdo acho que aos poucos você vai encontrar exatamente sua "essência" blogolistica (WTF?)... Mas é muito bom ver um blog assim real life, de quem faz mil e uma coisas e não vive em um editorial de moda. ... Seja muito bem vinda de novo e sinta um abraço virtual nesse momento ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahhahah Adorei seu comentário! Acho que você tem razão, aos poucos vou criando uma identidade. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras, adorei! <3 Grande beijo!!!

      Excluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.