terça-feira, 21 de outubro de 2014

1º e 2º Dia!

Olá! Hoje é o primeiro dia do desafio da dieta fashion aqui no blog, mas como decidi fazer isso ontem, então, hoje vou postar o look de ontem e de hoje.
Como falei, pretendo ficar durante 5 meses sem comprar roupa ou só gastar R$100,00 por mês com roupas e acessórios, caso não tenha jeito mesmo (espero que eu resista) ahhahaha.
Minhas fotos não serão profissionais, afinal, na correria do dia-a-dia nada melhor que um celular e um espelho pra fotografar, né?
Espero que vocês gostem e se inspirem!
Então, chega de papo e vamos ao desafio:



Ontem eu estava assim:

Me desculpem pela foto sem edição. Foi na correria mesmo.
Blusinha: Comprada no Brechó Maria Bonita aqui da minha cidade! Adoro!
Calça: Renner (mas eu customizei).
Sapatos: Não me lembro, faz tempo que tenho.
Bolsa: Enjoei.com
Cinto: C&A





E hoje estou assim pra trabalhar:


Blusinha: Faz 2 anos que tenho, nem me lembro onde comprei.
Saia: Loja Nicole Antoniolli.
Sapatos: Os mesmos de ontem.
Bolsa: A mesma de ontem.
Cinto: C&A
Colar: Nina Vanilla


Espero que gostem!
Beijos, Alícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.