quarta-feira, 22 de outubro de 2014

3º dia: Professora confortável

Oi gente! Quase perdi hora hoje. Esse horário de verão está complicado! Será que é só pra mim?
De quarta e quinta-feira acordo 5:30h pra dar aula de música em Holambra, cidade vizinha, em uma escola normal, pra crianças de 1 a 6/7 anos.  Entro as 7h , mas tenho que sair bem cedo por conta do trânsito na pista.
Hoje estava fresquinho de manhã, então, vesti uma blusa pra sair (confesso que ela não ficou por muito tempo, logo o clima esquentou). Minhas roupas pra dar aula de quarta e quinta no período da manhã são assim, conforto puro. Como sou professora de música, as aulas são totalmente lúdicas, o que significa que só tem brincadeira. E pra aguentar o pique da criançada, nada de roupa que me aperte.
Escolhi essa calça que, apesar de larga, é uma delícia, (tenho um aluno que diz que fico feia com ela, vê se pode? Diz que parece que estou de pijama, mas mesmo assim, eu continuo usando ela. Kkkkk Adoro a sinceridade das crianças!) e meu allstar velho de guerra.
Como meu cabelo estava muito sujo (quem nunca?) improvisei esse lenço de letrinhas pra dar uma disfarçada, mas ele também não durou muito tempo na cabeça, logo prendi o cabelo no bom e velho rabo de cavalo, porque com criança você não pode se dar o luxo de ficar arrumando o cabelo todo momento. É minha gente, ser professor, portanto, é ser prático!


Nossa, acho que hoje falei demais, então, espia só como foi o 3º dia do desafio:  



Calça: Loja Sarai aqui de Artur.
Blusinha: Hering
Jaqueta: C&A
Tênis: All Star

Como podem ver na terceira foto, dou aula de jaleco, que é nosso uniforme.
PS: É, por enquanto está legal, tudo bonitinho, tudo divertido. Quero ver a hora que chegar os eventos de Dezembro e eu não ter roupa!! SOCORRO, já estou sofrendo por antecipação! Ahhahahah

Beijos,
Alícia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.