quarta-feira, 5 de novembro de 2014

16º dia: Conforto

Ontem eu não estava muito animada pra me arrumar (ainda estou sem água em casa) e por isso queria uma roupa que fosse confortável e que não me irritasse ao longo do dia. Terça-feira é um dia cheio, dou aula até a noite e tenho planejamentos das aulas de Holambra pra terminar.
Pensando em conforto, nada melhor que uma saia longa. Sim, a mesma do 1º dia do desafio : aqui
Pra ficar diferente, lembrei do meu colete que já não usava há meses, uma blusinha basiquete e pronto.





































Não reparem a presilha de cabelo presa no colete. Só na hora de editar as fotos que reparei! kkkkkkk

Blusinha: Hering
Saia: a mesma de sempre
Colete: Riachuelo 
Rasteirinha: Nicoli Antonioli 
Colar: Me Move


Close no colar:


E por hoje é só. 
Que Deus nos mande chuva! 
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.