quinta-feira, 13 de novembro de 2014

24º dia: Conforto acima de tudo

Boa tarde, meninas!! Tudo bem? Hoje estou na correria e por isso o post vai ser bem curto.
Como sabem, de quarta eu trabalho em uma escola de Educação Infantil, sou professora de música. E pra dar aula pra criança pequena não da pra ser chique, afinal, a gente ta ali pra se sujar junto, brincar junto, ou seja, virar criança de novo. AMO meu trabalho e não ligo pra isso. Além do conforto, precisa ser algo fresco porque trabalhamos de jaleco e ninguém merece passar calor, né?!
Ontem lembrei dessa calça roxa que comprei faz tempo, mas não uso muito porque ela fica larga em mim depois de algumas horas (odeio quando isso acontece), mas pra dar aula até que é bom porque não me aperta em nada. hehehe

A foto ficou feia e a cor da calça ficou estranha mas é que tirei lá pelas 6h da manhã e ainda estava escuro, portanto, a iluminação é outra. :)
Ah, e não reparem a cara de sono, please!





































Camiseta: Hering
Calça: Renner
Alpargata: Perky


Vou ficando por aqui!
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.