sexta-feira, 14 de novembro de 2014

25º Dia: Quinta especial

E a sexta chegou, minha gente! Viva! Vamos aproveitar e caprichar no finde, hein?! hahahahhaha

Ontem adiantei meu fim de semana. Foi aniversário do maridão e eu tinha que caprichar, né?!
Queria algo diferente e me deparei com essa saia, que usei muito pouco porque achava que tinha que ter uma ocasião mais séria pra desfilar a bichinha, mas resolvi mudar esse pensamento e decidi ir trabalhar com ela. 
Como eu sabia que depois do trampo sairíamos pra curtir um rock and roll com os amigos e não daria tempo de passar em casa, fui assim mesmo, pronta pra sair a noite. Só levei uma make pra dar um tapa no visu, claro. hahahahha. 
Pra não ficar parecendo que eu iria num casório com essa saia transparente, fui logo procurar minha querida T-tshirt do Rolling Stone que sempre combina com tudo e a velha sandália de sempre. E lá estava eu, pronta para um happy hour (quanto inglês num post só) especial. 






































T-Shirt: Acho que comprei na Karla Modas
Saia: Escaranza
Sandália: Milano
Colar: Nina Vanila

Sei que muitas de vocês vão achar estranho essa saia pra trabalhar, mas como meu trampo é bem de boa, não vi nenhum problema. 

E por hoje é só.
Boa sexta e caprichem no visu! ahhahhaha
Beijos, Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.