sábado, 14 de fevereiro de 2015

114º dia: Bem vindo, fim de semana prolongado!

E finalmente chegou o tão esperado carnaval para as pessoas que gostam da folia! E também para aquelas que, assim como eu, curtem mais é descansar nesses 4 dias de feriado! Mas meu marido vai trabalhar todos os dias, então, em algum deles eu terei que o acompanhar, nem que seja de cima do palco! hhahaha

Ontem foi mais um dia quente, daqueles que não da vontade de pensar em nada. A minha salvação, foi que ganhei essa saia (que na verdade era um vestido e eu cortei) da minha sogra na semana passada e fui trabalhar feito moça comportada. Fala se não ficou com cara de professorinha esse look? kkkkk







































Blusa: Hering
Saia: presente da sogra
Sandália: Montoya/Artur Nogueira


Vou ficando por aqui, meninas!
Beijos carnavalescos!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.