sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

113º dia: Era uma vez um vestido

Ontem voltou a fazer aquele calor de matar. Minha sorte é que no meu trabalho dá pra ir mais a vontade, isso significa que posso ir com as  pernocas de fora de vez em quando. 

Como estou na reta final da dieta, resolvi fazer uma arte, que se não desse certo, eu teria uma roupa a menos no armário. Mas mesmo assim, não hesitei e "taquei" a tesoura no vestido pra transformá-lo em saia logo de uma vez, já que nesse calor não dá pra aguentar roupa por cima de roupa! Além disso, percebi que o usei muito pouco durante o desafio e que uma saia é muito mais versátil quando não se pode comprar nada, né? 
Pra quem não se lembra como era o tal vestido, olha aqui.  
Como o bichinho tem um elástico na cintura, ficou perfeito! E ainda me sobrou um cropped com a parte de cima. kkkkk
Aí foi só alegria, combinei com minha  t-shirt favorita e o velho tênis de guerra.









































T-shirt: C&A
Vestido que virou saia: Hering
Tênis: All Star

E é isso aí, minha gente!
Beijos e até amanhã,
Alícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.