segunda-feira, 10 de novembro de 2014

21º dia: Cineminha relax

Ontem a tarde decidimos ir ao cinema pra ver o filme do Tim Maia, que inclusive, me surpreendeu pela qualidade. Sempre tive um certo preconceito com filmes brasileiros, porém este, sem dúvida nenhuma, deixou toda essa minha visão no lixo! hahahahha
O filme é excelente e a história do Tim é fascinante, vale muito a pena assistir!

Ao decidir assistir um filme no cinema, logo me lembrei de shopping e o pior ainda estava por vir, encarar e resistir a tentação das vitrines. Mas por incrível que pareça, saí livre dessa tortura, uhul! Passeamos sem gastar nada com feminices. kkkkkkk 
E por enquanto, são exatos 21 dias sem gastar nenhum centavo com supérfluos, quem diria, hein?

Pra pegar um cineminha no conforto, repeti a T-shirt  do Hendrix que usei aqui e o short de cintura alta de domingo passado, aqui.  Duas peças repetidas, mas que juntas eu ainda não tinha usado. Pra fechar, minha sandália que está quase saindo sozinha por aí de tanto que uso e já que iria ficar a maior parte do tempo sentada, não vi problema em encarar um salto confortável. Ah, e um cinto velho que achei na casa da minha mãe. ahahhahhaa

E aí, o que acharam?
T-shirt: C&A
Short: C&A
Sandália: Milano
Bolsa: presente da amiga.
Cinto: não sei, estava perdido na casa da minha mãe.

Beijos e boa segunda!
Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.