sábado, 22 de novembro de 2014

33º dia: Uma nova saia

Bom dia! E mais um sábado chegou, que maravilha! Antes de tudo, gostaria de agradecer a todas as pessoas que tem passado por aqui, estou muito feliz em saber que muitas mulheres estão gostando! Lembrando que aceito dicas, sugestões e críticas. ahhahha Obrigada pelos comentários! 

Ontem eu estava pilhada com tantos afazeres que nem sei como consegui inventar essa "saia" de última hora, juro. Na hora de me trocar, peguei o vestido e fiquei pronta em minutos. Câmera no tripé, pose pra foto. Mas algo não me deixava satisfeita, queria montar um look com mais criatividade pra mostrar pra vocês, até porque essa semana foi o básico dos básicos, né?! 

Aos 45 do segundo tempo, me veio a ideia de usar o vestido como saia, porém, tinha um problema, a parte de cima dele tem babados e nenhuma blusa por cima ficaria legal. Então, eis que tive a brilhante ideia de "enfiar" a parte de cima por dentro da saia, acreditem! (O que o desespero por uma roupa nova não faz, né?)  Procurei uma blusa que eu ainda não tinha usado por aqui e que eu adoro por ser de um tecido mais chiquesinho e pronto, um look novinho em folha em minutos. Só arrematei com um cinto pra dar uma disfarçada que aquilo era um vestido. ahhahahhahha

O que acharam? 




















Blusa: Bia Bela
Vestido que virou saia: Karla Modas
Sapatilha: Montoya calçados
Cinto: Não lembro.

PS: Ontem terminei de pagar todas as minhas contas, amém! ahaahha Tinha alguns carnezinhos pra terminar e tive que ir até as lojas pagar. Foi difícil entrar e ouvir: não quer ver nada hoje? Chegou tanta coisa nova! Mas segui firme e forte no meu propósito, saí de lá com um alívio de não ter gastado mas ao mesmo tempo com uma vontade IMENSA de comprar, que passou em algumas horas. kkkkkk


Beijos, Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.