domingo, 23 de novembro de 2014

34º: Fina, elegante e sincera.

Hoje o post é bem especial. 
Ontem tivemos um casório pra ir e o desespero por comprar roupa nova bateu. Como eu não tinha esta opção, as únicas que me restavam era usar o que eu tinha ou emprestar das amigas, que é o que eu estava pensando em fazer, já que bom gosto é o que não falta nelas e eu tinha certeza que encontraria algo pra mim.

Mas, porém, contudo, todavia, eu tive outra ideia. Não sei se todas vocês sabem que minha sogra tem uma loja de aluguel de roupas de festa, a conhecida e respeitada Sonho das Noivas , aqui de Artur Nogueira.  E eu nem boba nem nada, como sempre soube das belezuras que têm naquela loja encantadora, resolvi pedir ajuda pra nada mais nada menos que Edna Sarpa, minha querida sogra, que sempre está disposta a resolver qualquer situação de apuros quando o assunto é roupa. hahahhaha
E foi lá que eu encontrei esse vestido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o , baphônico e que da vontade da gente não tirar mais do corpo de tão lindo, e assim,  todos os meus problemas se acabaram. Esse vestido é ou não é a cara do poder, minha gente?

Quero deixar aqui o meu sincero agradecimento à minha sogra tão querida pelo pronto atendimento e todas da Sonho das Noivas que sempre estão dispostas pra te deixar com essa cara phyna e rhyca com um vestido mais lindo que o outro. Entra aqui pra conhecer a página do face deles e morrer de amores com as fotos de alguns modelos de lá. 
E como hoje o post é especial, é claro que merece mais fotos pra ver os detalhes desse pretinho-nada-básico. hahahahha






































Vestido: Sonho das Noivas
Sandália: Scaranza
Clutch: Pink Biju


Gostaram, meninas?! Quando precisarem de um look assim, corram lá!


E já que o assunto é economizar, no cabelo e maquiagem eu também me virei sem gastar.
O que acharam?
Foto: maridão.


E por hoje é só!
Beijos, Alícia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.