quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

104º dia: Presente da mamãe!

Boa tarde, meninas!

No sábado que fui pra Piracicaba ver a família, minha mãe me deu um presente que veio lá do Bazar da Casa do Caminho, uma instituição de caridade que ela ajuda. Meu amor por brechós e afins não é de hoje, vocês sabem. O motivo é que além do preço ser bacaninha, você  pode encontrar peças únicas, que duvido que alguém terá igual! Não sei vocês, mas não curto muito sair com o mesmo tipo de roupa que metade das mulheres estão usando. Sei que as vezes é difícil, porque quando entra alguma tendência, coitada de quem não gosta, pois parece que tudo o que é diferente some das araras! Credo!  
Mas voltando ao meu presente, a belezura foi essa blusinha/casaquinho que eu logo me apaixonei. E ansiosa que sou,  não via a hora de usar.

Minha sorte foi que ontem, no começo do dia, o clima ficou bem agradável e eu aproveitei pra usar a bichinha. Na verdade, ela vem com uma fitinha  pra poder fechar e usar como blusinha, mas como ultimamente as temperaturas andam mudando da água pro vinho no mesmo dia, resolvi fazer dela um casaquinho e vesti por cima de uma blusa bem fresca, caso precisasse tirar. E tive que tirar. O tempo logo esquentou e não teve jeito de usar a tal terceira peça por muito tempo. hahahaha Não adianta, sou incapaz de usar manga nesse calor, gente! Resolvi vestir minha calça flare que andava sumida por aqui e um saltão pra arrematar a elegância. kkkkkk  

Ah, e só mais um detalhe: a foto foi  tirada mais uma vez no estúdio do marido, pois esqueci de pegar a câmera. Ficou escura porque a iluminação de lá é artificial. Mas as próximas fotos voltarão a ser como antes. hahahah
















Blusa/casaquinho: Presente da minha mãe. Veio de bazar.
Blusinha preta: Brechó Maria Bonita
Calça: Sawary
Sandália: Milano


Beijos, Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.