domingo, 8 de fevereiro de 2015

108º dia: Ching Ling em: roubando o look alheio.

Bom dia! E o fim de semana está chegando ao fim, mimimi!
Ontem a tarde tive que trabalhar. Estou antecipando algumas aulas por conta da minha viagem, pois tenho muitos alunos, e se deixar pra repor depois que eu voltar, não vou dar conta.

O look de ontem foi uma cópia. Ou pelo menos uma tentativa de cópia, mas em resolução bem baixa, literalmente. Além do look ser uma imitação barata, eu fiquei sem câmera ontem e só me restou o celular e o espelho pra fotografar.  Mas até que combinou com a ideia de copiar o look, tudo ficou de péssima qualidade. ahahah Ok, ok,  nem tão ruim assim, vai! 
Sou viciada no blog da Carol Burgo, acho ela autêntica e com uma personalidade arretada, e sempre passo por lá pra me inspirar. Mas ontem, dando uma espiada no post dela, me lembrei que tinha as algumas peças quase iguais e resolvi copiar na cara dura mesmo, ou ao menos tentar. E não é que saiu alguma coisa bonitinha? Pelo menos eu achei!
Ah, essa bolsinha que nunca apareceu por aqui foi o outro presente que ganhei da minha mami, veio do bazar também! Eu só coloquei a corrente de outra bolsa porque a dela era muito curta. :)

Vejam o resultado ching ling, tanto de foto quanto de look. kkkkkk












Camiseta: Me Move/do marido
Calça: Four one
Sandália: Milano
Bolsa: Presente da mamãe/ do bazar


Tchanãm!!!!
E agora com vocês, o look original, a minha inspiração: 

Carol Burgo- Small Fashion Diary 




E vocês,  o que acharam?
Beijos, Alícia. 

2 comentários:

  1. Ficou lindo! E olha, não tem nada de ching ling aí, não. Apesar de ter sido inspirado no look da Carol, você conseguiu imprimir sua personalidade nele, pois ficou com uma pegada bem diferente do original. Arrasou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto, Carla!! Seu comentário é muito valioso pra mim, ainda mais por eu ser inexperiente no quesito estilo! hahahha
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário vai para análise e assim que eu aprová-lo, ele aparecerá aqui. Beijos, Alícia.